Siga @sol_videira

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Oi, esse é meu blog!

Para quem não me conhece, meu nome é Sol Videira, apaixonada por gastronomia, recém-casada, recém-gorda(engordei 35kg depois do casamento) e cheeeeia de promessas para o ano que vem. Ok, eu sei que geralmente temos milhões de promessas para o ano que vem, mas o grande diferencial é que dessa vez resolvi começar agora. Não sou a dona de casa mais experiente do mundo (ainda estou dando minhas cabeçadas para aprender a passar roupas decentemente), não sou a melhor cozinheira do mundo (ainda!!!) e A-DO-RO comer (ah, isso acaba com minhas dietas), e é justamente isso que busco com esse blog: aprender e apresentar minhas experiências nem sempre bem sucedidas, mas que podem servir de lição ou alerta para as novatas como eu. Sim, eu quero perder 15kg até o Natal (no mínimo), quero aprender a receber bem, fazer surpresas românticas para o "Meu Senhor" (rs) e, é lógico, me tornar uma grande Chef aqui em casa!
Hoje é dia 22 de novembro de 2010, são 18:16h. Este é o primeiro momento da maior mudança da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário