Siga @sol_videira

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ô, correria bôa!

Amadíssimos leitores, peço 1.355.524 desculpas por não estar (vamos "gerundiar") postando novidades nesse mês. Acontece que o natal esse ano foi lá em casa, estou ainda finalizando um trabalho que está me dando nos nervos, fiquei toda enrolada com a faxina tradicional de fim de ano... enfim, a correria está grande, o tempo está curto, mas não esqueci do bloguito. Quando virar o ano( feliz natal atrasado, feliz ano novo adiantado!) prometo que volto a postar coisinhas!

Beijoooossssssssssssssssssss

ps: o frango ainda está congelado!

Um comentário:

  1. amooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr da minha vida amei o seu blog.mas eu tava olhando seus objetivos pra 2011 e vc ficou devendo o o numero onze que é:visitar meus parentes de dias davila kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode pagar viu bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir