Siga @sol_videira

quinta-feira, 17 de março de 2011

The Puppini Sisters!!!


Estava eu, um dia desses 'passeando' pela internet em busca de algo novo, que me fizesse querer ouvir mais e mais e mais... Não encontrei. Fiquei bastante frustrada e fui dar uma espiadinha em alguns sites especializados nas pin-ups (fofíssimas!) e, para minha surpresa, encontrei uma foto que retratava certo grupo feminino... Eram pin-ups cantoras! É claro que temos algumas cantoras do mundo pop que se dizem pin-ups, mas nunca havia visto algo tão elegante, real e ao mesmo tempo frenético. O nome delas? The Puppini Sisters! Cantam músicas com um estilinho retrô, anos 40, mas com uma jovialidade que só ouvindo para entender. O interessante é que elas começaram transformando músicas dos outros e, pásmem, tem até Beyoncé nesse estilo pra lá de burlesco. Encantadoras!

Um comentário:

  1. Olá, Sol.
    Vi seu comentário no meu blog, e amei ler o que você escreveu, sério, que bom que há pessoas que gostam do que escrevo - às vezes eu não gosto muito.
    Amei essa listinha do lado com coisinhas que você quer fazer até 22 de novembro de 2013. Acho que também vou fazer uma para mim hahaha.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir